100% GRÁTIS - Baixe Agora Mesmo 3 Roteiros Inteligentes Para 5, 10 e 15 Dias em Orlando

Cadastre seu email e receba GRATUITAMENTE 3 roteiros com opções de atividades e entretenimento para férias inesquecíveis para você e sua família

Em 2020 a Disney anunciou que uma de suas mais recentes atrações acaba de ser incluída no serviço de “fura fila” de seus parques, o famoso FastPass+. Vem com a gente e descubra qual foi essa atração e quais outras mudanças ocorreram no serviço dentro do parque Hollywood Studios.

A Millennium Falcon: Smugglers Run, famosa atração em que um grupo de pessoas embarca e pilota a  nave de Han Solo e Rey Skywalker (ops! Alerta de Spoiler!), finalmente foi incluída no serviço FastPass+ na Walt Disney World Orlando.

E o que isso significa? Que a partir de agora, quando você adquirir os seus ingressos (conosco, de preferência) e/ou reservar o seu hotel Disney (com a gente também!) você poderá tentar agendar a atração citada no seu FastPass+ ou, caso tenha muita sorte, fazer esse agendamento já dentro do parque! Lembrando que nossa recomendação master é que você sempre tente reservar essas atrações mais concorridas com a antecedência máxima possível (30 dias antes – com o ingresso – ou 60 dias antes com reserva de hotel Disney).

O início dos agendamentos para essa atração começam a partir de 19/02/2020 portanto fique ligado para caso sua viagem inicie nesse período!

Outra alteração no serviço do Hollywood Studios (mas nem tão boa assim) é que a Disney mudou as atrações disponíveis em cada categoria de FastPass+.

Vou explicar caso você não tenha entendido. Quando você compra um ingresso e entra no aplicativo My Disney Experience (durante o período de dias que você tem de antecedência para o agendamento ou já dentro do parque) você pode escolher até três atrações para furar a fila.

Contudo, existe uma limitação! Você não vai poder agendar simultaneamente três atrações das mais concorridas ou mais recentes ao mesmo tempo, isso porque a Disney separa os brinquedos dos parques por categorias.

Funciona assim: as atrações de Categoria 1 (ou Tier 1, em inglês) geralmente contém os brinquedos mais concorridos e/ou lançamentos e na Categoria 2 estão as demais atrações do parque. Dessa forma, você somente pode agendar UMA ÚNICA atração de categoria 1 e os outros dois fastpasses+ restantes DEVERÃO ser obrigatoriamente da Categoria 2 (ou ainda reservar os três fastpasses+ apenas na categoria 2).

E devido à inclusão da Millennium Falcon: Smugglers Run no serviço dentro do Hollywood Studios, as categorias deste parque ficaram assim:

CATEGORIA 1 (TIER 1):

Millennium Falcon: Smugglers Run (a partir de 19/02) e Slinky Dog Dash.

CATEGORIA 2 (TIER 2):

Todas as demais atrações do parque – Toy Story Mania!, Alien Swirling Saucers, The Twilight Zone Tower of Terror, Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, Star Tours: The Adventures Continue, Voyage of the Little Mermaid, Disney Junior Dance Party!, For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration, Indiana Jones Epic Stunt Spectacular, Muppet*Vision 3D, Fantasmic! e Beauty and the Beast – Live on Stage.

Ou seja, infelizmente você não vai conseguir reservar seu fura fila para a Millennium Falcon e para a Slinky Dog Dash ao mesmo tempo, você terá que escolher apenas uma delas.

Uma última alternativa e precisando contar muito com a Dona Sorte é, após usar os seus três FastPasses+ do dia, entrar no aplicativo e tentar agendar mais um FastPass para a outra atração principal que você teve de declinar! E vale ficar tentando mesmo! Entre no aplicativo e atualize a página do FastPass loucamente, vai que você da sorte de alguma vaga e/ou desistência surgir em uma delas, será sua chance de ouro!!!

OBS.: Essa dica do fastpass extra vale para todos os parques da Disney. Portanto, quando você terminar de usar os seus três fastpasses normais, você pode entrar no app My Disney Experience (ou usar os totens espalhados pelo parque) e agendar um quarto fura fila. Usou o quarto? Agende o quinto e assim sucessivamente. Com bastante sorte é possível agendar quantos fastpasses couberem no seu dia!

Por último, é importante lembrarmos que por enquanto a novíssima atração Star Wars: Rise of the Resistance ainda não foi adicionada ao serviço do FastPass+. Portanto, nada de conseguir furar fila nela, ao menos por hora. A Disney informou que existem planos de incluí-la em uma das categorias de FastPass do Hollywood Studios, mas ainda não deu uma previsão de quando isso vai acontecer.

Quer saber mais sobre a novíssima área temática de Star Wars e como participar da Star Wars: Rise of the Resistance sem precisar esperar na fila em pé? Então acesse esse post dedicado a área clicando aqui!

Acesse também nossa matéria completa com tudo o que você precisa saber sobre o Hollywood Studios! Para isso, clique aqui.

Não esqueça que possuímos o serviço de ROTEIRO PERSONALIZADO para tornar a sua viagem mais especial e eficiente. Nele você vai ter explicadinho tudo o que você precisa saber sobre as melhores atrações, restaurantes e muitas outras dicas sobre a grandiosa Orlando!

E contratando nossos serviços você pode ficar despreocupado que nós agendamos seus Fastpasses+ e fazemos as reservas nos seus restaurantes e hotéis preferidos!

Comente com a gente logo abaixo o que você achou dessas duas novidades do Hollywood Studios!

Fique ligado nos próximos posts do blog e contate-nos para mais dúvidas e orçamentos.

Vamos fazer da sua viagem uma experiência inesquecível!

Um beijo,
Lu

 

======

 

Clique nos links abaixo, siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em Orlando!

 

 


Luciana Mendes
Luciana Mendes

Criadora do Site OrlandoPraVocê. Já ajudou centenas de famílias a realizarem o sonho da viagem perfeita para Orlando e desde 2014 sua paixão virou o seu trabalho de todos os dias :) Siga também no Instagram @orlandopravoce

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

9 − six =