Tudo que você precisa saber sobre: Magic Kingdom

Hoje estamos iniciando uma nova categoria de informações!

Estamos criando materiais bem completos de parque com TODAS as informações que você precisa sobre cada parque, incluindo algumas opiniões minhas de tudo que foi imperdível para mim! Espero que vocês gostem.

São informações super atualizadas, com todas as dicas de 2018, com atrações novas e tudo mais que você passaria horas pesquisando, agora em um lugar só.

Como estamos falando dos parques, nada mais justo do que começar falando do parque mais icônico, além de ser o primeiro que vem à mente quando falamos de “viajar para Orlando”.

Eu me refiro ao Magic Kingdom, mas isso você já sabia!

Inaugurado em 1° de outubro de 1971, seu símbolo é o Castelo da Cinderella, que provavelmente é o símbolo de uma viagem para Orlando. O castelo é uma imagem tão icônica que muitas são as vezes em que nos referimos a viagem à terra da magia como uma viagem à Disney, não é mesmo?

Pois bem, o parque conta com mais de 43 hectares de área construída e é considerado o Lugar Mais Feliz da Terra. Ele possui atualmente 41 atrações que agradam desde os mais jovens até os mais velhos.

Dentre essas atrações, elas são divididas em áreas diferentes no parque. Eu ia colocar as atrações por ordem alfabética, mas acho melhor organizar por área temática do parque, assim você pode assinalar todas e fazer seu roteiro escolhendo as melhores pro seu grupo.

No fim da postagem eu mesma vou dar dicas de quais são as melhores atrações do parque (na minha opinião) e darei dicas dos melhores fastpasses.

Main Street:

É a primeira área que você vai ter acesso no MK (assim que vamos abreviar o nome do parque a partir de agora), também é onde ficam o Castelo, as principais lojas e por onde passa a parada durante o dia.

Dica: Aqui é a área onde vende a pia do Mickey, um dos snacks mais famosos da Disney, na loja Ice Cream Parlor.

ATRAÇÕES

Walt Disney World Railroad é o trenzinho que cruza o parque todo. Começa bem na entrada do parque e atravessa todo o parque. Aliás, daqui tem uma das visões mais bonitas do castelo. Ótimas fotos, hein?

PERSONAGENS

Mickey Mouse você pode encontrar o Mickey no Townsquare, esse prédio com teto amarelo logo à direita da entrada.

Tinker Bell ela fica no mesmo lugar que o Mickey.

Amigos do Mickey – eles ficam na praça redonda, onde a bandeira dos Estados Unidos fica hasteada.

SHOWS

Let the Magic Begin É o show de abertura do parque, acontece às 08:55.

Once Upon a Time Ocorre quase todos os dias e passa antes do Happily Ever After. Não é show de fogos, apesar de ter. O foco desse são as projeções incríveis. Ocorre em horários variados, verifique o horário no dia da sua visita aqui.

Happily Ever After É o show mais icônico e imperdível de todos. Na minha opinião, só pelo show já vale todo o valor do ingresso. Ocorre em horários variados, verifique o horário no dia da sua visita aqui.

ONDE COMER

Casey’s Corner lanches baratinhos e bem gostosos. Tem um hot dog bem famoso que eu particularmente curti bastante (mas peçam o que vem com cheddar, senão é muito seco!)

The Crystal Palace refeição com os personagens do ursinho Pooh, é com refeição estilo buffet, então você come o quanto quiser por um valor fixo.

Main Street Bakery – estilo cafeteria, com produtos Starbucks. Vale uma paradinha pra tomar seu café da manhã aqui se tiver vindo de barriga vazia.

Plaza Ice Cream Parlor é aqui que você vai encontrar os melhores sorvetes da vida (eu mesma posso garantir rs), principalmente a famosa pia do Mickey. Entre comprar um sorvete para cada, eu sempre prefiro comprar a pia, pois é um souvenir lindo! Já não sei nem mais onde enfiar tantas dessas que eu tenho em casa!

The Plaza Restaurant restaurante com comidinha, diversas opções e com preço ok. Esse aqui é a la carte

Tony’s Townsquare Restaurant também é a la carte e oferece comida italiana, apesar de não ser um restaurante italiano! Lembra aquele restaurante do filme A Dama e o Vagabundo

 

Fantasyland:

Fica logo atrás do castelo e é onde você pode encontrar a maior quantidade de personagens pra você tirar foto.

Aqui também fica a maior quantidade de atrações clássicas e concorridas do parque: o Seven Dwarfs Mine Train e Peter Pan’s Flight por exemplo, são duas atrações que fazem filas gigantes.

Aliás, vou contar pra vocês o que é cada atração, pra vocês não terem dúvidas quando quiserem ir:

ATRAÇÕES

The Barnstormer é uma montanha russa pequenininha, perfeita pros pequenos

Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station nada mais é do que um pátio cheio de esguichos para molhar as crianças. Se você for em uma época de calor, vai agradecer muito a existência disso, senão, sai correndo.

Dumbo the Flying Elephant é o clássico elefantinho da Disney que aparece em todos os comerciais. É legal para ir com as crianças. Se for em um grupo só de adultos e você quiser muito ir, um conselho: só vá sem fila.

Enchanted Tales With Belle é um passeio dentro da história da Bela. Se você é fã de Bela e a Fera, vale o passeio, senão, pode passar. É uma atração interativa, mas é toda em inglês.

“it’s a small world” é uma atração super clássica. Tá no parque desde que abriu e é praticamente parada obrigatória. Eu particularmente acho a musiquinha meio irritante e não sai da cabeça nunca mais, mas eu conheço tanta gente que acha essa a melhor atração do parque que eu nem me atrevo a dizer o oposto.

Mad Tea Party – sabe aquele brinquedo que a gente entra dentro de xícaras e fica girando até ficar tonto? Então, é esse aqui. As crianças amam e os adultos voltam até a ser crianças nessa aqui.

Mickey’s PhilharMagic é um espetáculo em 3D, a atração favorita de muita gente. Seria a minha também se eu não fosse tão alucinada por montanha russa. Pegue fastpass.

Peter Pan’s Flight é um passeio bem tranquilo como se você estivesse voando pela história do filme, muito legal. Mas tem sempre muita fila por ser muito famoso. Essa é uma atração que eu recomendo muito o uso do Fastpass+ por ser muito concorrida e por particularmente não achar que vale uma hora de espera, por exemplo. Então com o Fastpass+ você curte a atração, que é imperdível, sem sentir que o seu tempo de fila foi em vão.

Prince Charming Regal Carrousel – essa também está na lista de atrações super clássicas e imperdíveis em Orlando. É o icônico carrossel do parque. Eu não sei como as pessoas vão ao Magic Kingdom e não param para pelo menos ver essa atração. Nem que seja para dar apenas uma volta.

Seven Dwarfs Mine Train essa atração é a que eu mais recomendo o uso do Fastpass+ por dois motivos: primeiro porque é uma das melhores atrações do parque pra mim e segundo porque dependendo de quando você viaja, a fila pode facilmente passar de 2h de espera. É uma montanha russa para a família toda, com partes lentas que mostram a historinha da Branca de Neve, muito fofo!

Walt Disney World Railroad trenzinho né, já falamos dele. Ele faz parada aqui.

PERSONAGENS

Alice no País das Maravilhas você consegue encontrar a Alice no Mad Tea Party, esse mesmo que falamos aí em cima, as xícaras.

Ariel ela é bem fácil de achar, fica em sua gruta.

Cinderella e Elena esse é um dos fastpasses importantes de se ter se você ama uma dessas princesas (ou as duas né?), porque tem bastante fila. Elas ficam ali no castelo mesmo, no Princess Fairytale Hall

Amigos Disney esse provavelmente é o lugar mais fácil de se tirar foto com os personagens Disney (Mickey, Pluto, Donald, Margarida etc) com  a menor fila, já que muita gente nem se dá conta da existência desse lugar. Então, fica aí nosso segredinho, hein! Fica no Pete’s Silly Slideshow.

Gastonmuito famoso por ser um personagem bem interativo, é bem legal tirar foto com ele. Fica na taverna do Gaston, claro!

Merida – ela não fica exatamente atrás do castelo, fica do lado. Tem uma área que foi criada só pra ela e eu me lembro de ver do lado de fora como era um lugar bacana, parecia cena do filme. Se você gosta dela, vale muito a foto. É uma personagem bem rara de se conseguir fotografar.

Peter Pan – eu amo o Peter e acho ele super divertido. Ele também fica atrás do castelo. Bem fácil.

Rapunzel e Tiana eu sou suspeita, porque a Rapunzel é minha princesa favorita, então eu sempre sugiro de pegar fastpass pra essa atração. Mas quem não for, não precisa. É que ela é tão linda que eu não consigo! Quem resiste a essas princesas lindas, hein?

Ursinho Pooh e Tigrão é pertinho da atração Mickey’s Philharmagic, é bom porque a fila não é das maiores e é bem raro de ter esses personagens em qualquer outro lugar.

ONDE COMER

Be our Guest é um dos restaurantes mais concorridos de toda a Disney, representa com autenticidade diversos cenários do castelo da Fera, de A Bela e a Fera. Na hora do jantar, é comum que a Fera esteja presente, mas não é 100% garantido! Eu por enquanto só fui no café da manhã

Cheshire Café é um quiosque inspirado em Alice no País das Maravilhas que serve sobremesas muito gostosas. Minha sugestão? Raspadinha de limonada com framboesa!

Cinderella’s Royal Table pra mim é o restaurante mais concorrido que tem! Mas também pudera, né? É o restaurante que conta com o maior número de princesas de todo o complexo, são de 4 a 5 princesas em todas as refeições. Fora que a comida daqui também é espetacular.

The Friar’s Nook um restaurante inspirado na floresta de Sherwood que oferece alguns deliciosos petiscos. Uma boa pedida pra hora da fome.

Gaston’s Tavern inspirado na taverna do Gaston, de A Bela e a Fera, bem famoso também. Aqui são servidos lanches diferentes e uma bebida exclusiva: o LeFou’s Brew. Vale a prova.

Pinocchio Village Haus – esse lugar é uma gracinha, parece um chalézinho. É um lugar que vende uns lanchinhos gostosos e com precinho legal.

Prince Eric’s Village Market esse lugar é perfeito pra quem curte uma comida mais natural e saudável. Tem fruta, legumes, limonada e etc.

Storybook Treats aqui vende só sobremesas bem gostosas. Sinceramente acho que nada ganha dos sorvetes do Ice Cream Parlor, mas ainda assim são bem gostosos!

 

Adventureland:

ATRAÇÕES

Jungle Cruise – um passeio bem legal pelos rios do Magic Kingdom. Eles contam histórias e quanto mais tarde você for, menos bobinhas são as piadas.

The Magic Carpets of Aladdin – igualzinha a atração do Dumbo. Tem um montão dessas aqui no parque.

Pirates of the Caribbean – eu não tenho nem o que falar porque qualquer coisa que eu diga não fará jus à atração. É um passeio dentro de um barco onde contam histórias do filme Piratas do Caribe. Vale muito a pena.

Swiss Family Treehouse – eu acho essa atração super aleatória no parque, é uma caminhada que dá numa árvore. Chatinho.

PERSONAGENS

Aladdin e Jasmine – eles ficam numa tenda colorida no Adventureland, juntinhos! É ou não é uma coisa fofa?

ONDE COMER

Aloha Isle – se você já encontrou em algum post na internet falando de comidinhas do parque, com certeza já ouviu falar da dole whip. Quem não ouviu ainda, é um sorvete de abacaxi delícia! Não dá pra ir pra Disney sem tomar dole whip.

Jungle Navigation Co. LTD Skipper Canteen – é um restaurante que fica pertinho da Swiss Family Treehouse, a comida de lá é bem gostosa, com culinária da África, América do Sul e Ásia.

Sunshine Tree Terrace aqui também é um lugar de sobremesas, eu sugiro a raspadinha de limonada com framboesa Minute Maid®.

Tortuga Tavern – você gosta de lugares diferentes? Aqui é uma espécie de bar pirata, com lanches tradicionais do parque, como a turkey leg, hot dog e etc.

 

Frontierland:

ATRAÇÕES

Big Thunder Mountain – uma montanha russa pra toda a família com um visual bem do velho oeste. Muito legal, eu sempre vou pelo menos uma vez.

Frontierland Shootin’ Arcade – sabe aquela clássica barraquinha de tiros? É isso. E é pago. Eu nunca fui não, nunca achei necessário, na verdade.

Splash Mountain – é uma pena que eu vá tanto no inverno, então normalmente essa atração tá fechada, eu sou apaixonada por essa montanha russa. Se for no calor, aproveite, senão, capa de chuva ou nem vá.

Tom Sawyer Island – um passeio de barco relaxante pelo rio do Adventureland.

ONDE COMER

Golden Oak Outpost – lugar de petiscos e comidinhas gostosas. Minha sugestão? Batatas fritas com formato de waffle.

Pecos Bill Tall Tale Inn Cafe – culinária mexicana agrada você? Então aqui é um bom lugar para dar uma paradinha e comer uma refeição mexicana.

Westward Ho – lanches bem baratos comparados ao parque e bebidas. Não é nada de mais, mas é uma boa pedida para o momento da fome.

 

Liberty Square:

ATRAÇÕES

Haunted Mansion – parece uma casa mal assombrada, mas não dá medo nenhum! Eu amo essa atração, me divirto do início ao fim todas as vezes.

SHOWS

The Muppets Present…Great Moments in American History – esse showzinho rola durante o dia e eu nunca nem parei pra assistir porque eu sinceramente tenho mais o que fazer, rs.

ONDE COMER

Columbia Harbor House – as comidas daqui são bem gostosas, eu particularmente amo frutos do mar, então uma parada aqui pra comer peixe empanado e camarões fritos.

The Diamond Horseshoe – a comida é meio de roça e o ambiente também, tem boas opções e o valor é bem honesto.

Liberty Square Market – se você curte a vida fitness e não pretende abrir mão de uma alimentação saudável, não deixe de vir nessa tenda pra pegar umas frutas e legumes, serão seu petisco ideal.

Liberty Tree Tavern – se você quer comer aqui, tem que fazer reserva! Apesar de não ser um restaurante com personagens, o ambiente descontraído e rústico atrai turistas o ano todo. Nas opções, buffet liberado e comida honesta.

Sleepy Hollow – sobremesa é o que não falta. Eu sugiro que você prove o waffle recheado de chocolate e frutas nesse quiosque lindo de tijolos, bem do ladinho do castelo.

 

Tomorrowland:

ATRAÇÕES

Astro Orbiter – é uma versão futurista da atração do Dumbo, só que daqui a vista é melhor, já que dá de cara pro castelo.

Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin – é bem concorrida também, mas eu particularmente não acho a melhor atração da Disney. Não sei se foi porque eu dei azar. Todo mundo ama. É uma atração de atirar nos aliens e tudo mais. Parece aquela bem famosa do Toy Story Land, de Hollywood Studios, lembram? *

*logo mais postagem completa sobre Hollywood Studios

Monsters, Inc. Laugh Floor – é uma atração do Monstros S.A.

Space Mountain – essa é minha montanha russa favorita daqui, ela é toda indoor, no escuro e bem rápida. Se você gosta de montanha russa, nem hesite em pegar fastpass para cá.

Tomorrowland Transit Authority PeopleMover – eu particularmente amo essa atração, mas é uma atividade totalmente dispensável se você está indo pela primeira vez ou se você não estiver cansado. Vou explicar: o peoplemover é uma esteira que te leva para passear pelo Tomorrowland dentro de um carrinho. É bem lento, mas é bonitinho, eu amo.

Stitch Great Escape é uma atração bem legal e interativa. Não sei como chamaria isso, porque é tipo uma apresentação, ou um show, ou mesmo uma brincadeira. É assim: o Stitch está preso numa cápsula e escapa, aí começa a aventura. Não vou contar mais, não insista! rs

PERSONAGENS

Buzz Lightyear – ele fica pertinho da sua atração do Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin.

Stitch – dá pra tirar foto com o Stitch perto da sua atração.

SHOWS

Há shows sazonais na Tomorrowland. Olhe o site da Disney para ver o que estará rolando quando você for.

ONDE COMER

Auntie Gravity’s Galactic Goodies – assim como o Sunshine Tree Terrace, aqui também vende uns bons sorvetes e doces. No calor, eu juro que você vai agradecer por ter um lugar vendendo sorvete em cada esquina.

Cool Ship – outro lugar de lanches e petiscos. Só que aqui, além de churros, você poderá tomar uma bebida num copo de souvenir do bb-8!

Cosmic Ray’s Starlight Café – eu amo fastfood e acho que vale a pena dar uma paradinha aqui. Acho que não existe nenhum hambúrguer melhor do que o que eu comi no Planet Hollywood, no Disney Springs, mas eu também gosto daqui!

The Lunching Pad – se você não provar o pretzel da Disney você não pode nem dizer que foi. Eu não sou a maior fã do pretzel, mas você precisa provar, não dá pra competir com um pretzel com cheddar. Fora isso, tem fastfood pra comer aqui, uma paradinha rápida no meio do dia.

um beijo,
Lu

 

======

 

Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em Orlando!

http://facebook.com/orlandopravoce
http://youtube.com/orlandopravoce
http://instagram.com/orlandopravoce
http://twitter.com/orlandopravoce

 

 

Antes de ir!

CONHEÇA O ORLANDO PRA VOCÊ CLUBE: Tudo que eu pesquisei e vivenciei em Orlando, explicado e detalhado para você em 25 lições rápidas e práticas. Planeje sua VIAGEM PERFEITApara Orlando, sem sustos e tenha as melhores férias da sua vida com sua família!

Experimente GRÁTIS >>>> CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR HOJE MESMO!

Comentários: