100% GRÁTIS - Baixe Agora Mesmo 3 Roteiros Inteligentes Para 5, 10 e 15 Dias em Orlando

Cadastre seu email e receba GRATUITAMENTE 3 roteiros com opções de atividades e entretenimento para férias inesquecíveis para você e sua família

Entre os dias 23-25 de agosto ocorreu a D23 Expo 2019, o evento definitivo para os fãs da Disney e seu grandioso império do entretenimento.

Na exposição foram apresentadas todas as novidades atuais e futuras do universo Walt Disney, sejam de produtos licenciados, filmes, séries, parques, resorts e etc. E esse ano, como não poderia ser diferente, as novidades estão a todo vapor:

Foi anunciada a série de 52 mini episódios (de 4 a 7 minutos) chamada One Day at Disney, que retratará o dia a dia do elenco, funcionários, produtores, diretores e etc, envolvidos na magia e espetáculos de T-O-D-O-S os complexos da Disney. A série fará sua estreia em 03/12/2019 no novo serviço de streaming chamado Disney+, previsto para começar a funcionar no Brasil apenas em 2021. As fotos e filmagens foram realizadas em todos os parques espalhados pelo mundo. Além da série, as fotos renderam um Livro com 224 páginas que já está em pré-venda para os fanáticos em colecionar apetrechos da terra do Mickey. O livro chegará às lojas no dia 03 de dezembro de 2019 e promete ser o presente perfeito para mim, para ti, e pra qualquer fã fanático!

This slideshow requires JavaScript.

Não bastasse a tão aguardada estreia da Star Wars: Galaxy’s Edge ainda no mês de agosto/2019, a Disney anunciou mais detalhes do novo hotel que ficará colado a essa nova área temática do Hollywood Studios – Flórida. Ele se chamará Star Wars: Galactic Starcruiser. Nele, os hóspedes poderão embarcar em uma experiência de duas noites a bordo da glamourosa nave espacial Halcyon. Lá, você poderá interagir com personagens e se tornar membro ativo de histórias imersivas que serão contadas nessa jornada galática.

This slideshow requires JavaScript.

Foram anunciadas mais mudanças para o Epcot! A começar pela nova logomarca do parque e do World Showcase. Além disso, a partir de outubro/2019, será possível conhecer o “Walt Disney Imagineering presents the Epcot Experience”. Aqui os visitantes serão levados a uma exposição interativa, na qual poderão ver de perto as inéditas revoluções que ditarão o futuro das incríveis transformações que o Epcot sofrerá com o passar dos anos. Empolgados levantem a mão???

Para o Epcot também foi divulgada a nova área temática baseada na animação da Moana e que se chamará “Journey of Water, Inspired by Moana”.

Para os amantes da Disneyland California e Paris foram revelados mais detalhes das novas áreas temáticas dos Super Heróis da Marvel que serão chamadas de “Avengers Campus”. Nela os visitantes farão parte de uma história interconectada e global enquanto os Vingadores recrutam pessoas extraordinárias para se juntar a equipe. Já pensou em dar de cara com Miss Marvel, Tony Stark, Thor e todos os demais vingadores enquanto se desbrava essa nova área? Quem topa um abaixo assinado pra trazer isso pra Orlando também???

This slideshow requires JavaScript.

O primeiro brinquedo inteiramente temático do Mickey e da Minnie, o Mickey’s Runaway Railway teve suas primeiras artes divulgadas e abrirá em 2020 no Teatro Chinês do Hollywood Studios. Os convidados serão levados para curtir diversas aventuras no mundo dos desenhos de Mickey e Minnie, numa história completamente original seguida de uma trilha sonora adorável, enquanto passeiam em um trem conduzido pelo Pateta (já dá pra imaginar as trapalhadas).

O novo espetáculo do Cirque Du Soleil em parceria com os estúdios de animação Walt Disney trará a vida um novo show que combina a arte de contar histórias da Disney com as acrobacias artísticas do Cirque Du Soleil. A premier mundial está prevista para 17 de abril de 2020, e os ingressos já estão a venda.

Para os gastadeiros de plantão, foi anunciada uma parceria Target x Disney. Cerca de 25 stands próprios da Disney serão abertos dentro de Targets selecionados por todos os EUA até 04 de outubro, com mais 40 pontos de venda a serem inaugurados até Outubro de 2020. Isso aumentará o acervo de produtos disponíveis nos supermercados Target para mais de 450 itens, incluindo mais de 100 produtos que eram vendidos exclusivamente nas lojas próprias da Disney.

O Epcot segue surpreendendo com mais expansões. Além do já conhecido World Showcase, o parque terá sua atual estrutura dividida em três bairros:

A World Celebration oferecerá novas experiências que conectam as pessoas umas as outras e com o mundo ao nosso redor.

A Spaceship Earth será reformulada. Mantendo a viagem pelo tempo, a jornada agora mostrará uma nova narrativa e um musical focados nos momentos e ideias que definem a história da humanidade.

Um novo pavilhão de três andares será a base para os eventos ao vivo e festivais com a marca registrada do Epcot e será o local perfeito para ver o parque de cima, além é claro, de uma vista incrível para o show noturno.

This slideshow requires JavaScript.

Atrás da Spaceship Earth será erguido o Dreamers Point, local onde estará a nova estátua dedicada ao criador Walt Disney e um jardim natural cheio de surpresas, uma árvore dos desejos, floresta encantada e uma fonte musical dedicada a contar histórias.

A World Nature englobará The Land and The Seas with Nemo & Friends além da nova atração da Moana. Essa área será dedicada ao equilíbrio da vida natural e contará ainda com um filme chamado Awesome Planet, que estreará em janeiro de 2020.

This slideshow requires JavaScript.

No World Discovery estarão disponíveis: o novo restaurante Space 220, junto à atração do Mission: Space. Esse restaurante simulará a experiência de se poder comer a bordo de uma estação espacial a mais de 350 quilômetros de altura da Terra; lá também ficará a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, que será a primeira nova montanha russa interna com lançamento reverso e giros de 360º e o novo pavilhão Play!, local com jogos e experiências que conectam as pessoas com personagens Disney (reais e virtuais) contanto, ainda, com a atração da lenda fashion Edna Mode e uma luta de balões de água com Huguinho, Zézinho e Luizinho.

Beauty and the Beast Sing-Along será o espetáculo que substituirá o Impressions de France, chegando em janeiro de 2020 no Pavilhão da França, juntamente da atração Remy Ratatouille Adventure e do restaurante La Crêperie de Paris. Esses dois últimos serão abertos no pavilhão da França no verão de 2020.

This slideshow requires JavaScript.

O novo filme Canada Far and Wide in Circle-Vision 360º fará sua estreia no pavilhão do Canadá em janeiro de 2020 assim como o novo filme também em 360º do pavilhão da China, o Wondrous China. Ambos substituirão os filmes atualmente exibidos.

Mary Poppins ganhará uma atração no pavilhão do Reino Unido, e será uma vizinhança inteira dentro do pavilhão, simulando o bairro de Cherry Tree Lane.

This slideshow requires JavaScript.

Com o fim do IllumiNations marcado para 2019 e o Epcot Forever sendo apenas uma show provisório, a Disney anunciou que HarmonioUS é o nome do novo espetáculo definitivo para o Epcot a estrear em 06/2020. Ele promete ser o maior show de encerramento já criado para qualquer parque da Disney e celebrará como as músicas da Disney inspiram as pessoas ao redor do mundo, levando os visitantes a curtir trilhas musicais famosas e reinterpretadas por diversos artistas. Ele terá um número enorme de objetos voadores, panéis de LED personalizados, fontes de água coreografadas, luzes, pirotécnicas, lasers e muito mais.

Finalmente foi revelado o nome da montanha russa baseada no clássico filme de ficção científica: TRON e Será “TRON Lightcycle Run” e ela será um pouco diferente da sua similar da Disney Shanghai!

Nova logomarca comemorativa dos 50 anos da Walt Disney World Resorts também foi anunciada.

Novo app Genie ajudará os visitantes em Walt Disney World Resort a fazer planos diários durante suas férias no complexo sugerindo onde comer, quais atrações priorizar e etc, tudo de acordo com suas preferências.

O Disney Wish foi anunciado como o primeiro de três novos navios de cruzeiros que serão revelados pela Disney. Com sua primeira viagem anunciada para janeiro de 2022, ele tem como tema a Rapunzel!

Ufa!

E olha que nem falamos sobre todas as novidades que englobam os filmes, séries, Disney+ e outras atrações que farão estreia ao redor do mundo nos demais parques da Disney.

 

NOVIDADE BONUS:

Enquanto essa matéria era escrita, a Disney divulgou no seu blog oficial (clique aqui para acessar) a primeira imagem interna da segunda grande atração que fará parte da área temática Star Wars: Galaxy’s Edge, no Hollywood Studios. Trata-se da Rise of the Resistance, e ela será inaugurada em dezembro de 2019, juntamente com a abertura da segunda fase do parque!

Nessa nova atração, os visitantes atravessarão corredores de uma nave Star Destroyer e se juntarão a uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência, até encontrarem Kylo Ren.

Por hoje é só!

Não se esqueça de compartilhar todas essas novidades com seus amigos nas redes sociais, fique ligado nos próximos posts do blog e contate-nos para mais dúvidas e orçamentos.

Vamos fazer da sua viagem uma experiência inesquecível!

Um beijo,
Lu

 

======

 

Clique nos links abaixo, siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em Orlando!

 

 


Luciana Mendes
Luciana Mendes

Criadora do Site OrlandoPraVocê. Já ajudou centenas de famílias a realizarem o sonho da viagem perfeita para Orlando e desde 2014 sua paixão virou o seu trabalho de todos os dias :) Siga também no Instagram @orlandopravoce

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published.