100% GRÁTIS - Baixe Agora Mesmo 3 Roteiros Inteligentes Para 5, 10 e 15 Dias em Orlando

Cadastre seu email e receba GRATUITAMENTE 3 roteiros com opções de atividades e entretenimento para férias inesquecíveis para você e sua família

A maioria das pessoas que está planejando ir para Orlando já sabe que vai voltar com a mala lotada de comprinhas. Com você não deve ser diferente…

Mas se o seu tempo é curto e você não quer perder tempo pulando de loja em loja, uma boa solução é comprar pela internet e receber os pacotes de suas compras no seu hotel.

Eu já fiz muito isso (aliás, o computador que estou usando pra escrever esse post foi comprado dessa maneira) e essa é uma prática comum em Orlando, mas você precisa prestar atenção porque recentemente houve uma mudança, particularmente nos hotéis da Disney.

Agora, sempre que você receber algum pacote no seu hotel, será cobrada uma taxa de armazenagem de US$ 5,00.

Isso já era bem comum em hotéis fora do complexo (não só em Orlando mas em vários outros hotéis nos Estados Unidos) e é uma medida que a rede hoteleira implementou para diminuir o número de encomendas ou pelo menos lucrar com isso.

Apesar desse custo extra, você não precisa deixar de comprar por causa disso. Pelo contrário, eu recomendo muito e vamos falar um pouco mais disso nesse texto…

notafiscalpc
Quando comprei meu laptop: é velho mais é meu 🙂

 

Recebendo as compras no seu quarto

Se você já se hospedou nos hotéis da Disney provavelmente sabe que você pode comprar o que desejar em qualquer loja do complexo e receber no seu quarto de hotel.

A principal vantagem disso é que você não precisará ficar carregando várias sacolas enquanto faz seu passeio dentro dos parques.

E porque não fazer a mesma coisa com a maioria das suas compras? Porque não chegar em Orlando e suas compras já estarem esperando por você no hotel?

Fazer as compras no site da Amazon e receber no hotel também é uma possibilidade que pode ser aproveitada, já que você estará em solo americano.

Outros produtos que costumam ser mais baratos nos Estados Unidos também podem ser comprados e entregues no hotel em que você estará hospedado. Então acaba sendo uma ótima vantagem ter essa opção.

O que eu recomendo é que você sempre entre em contato com o hotel para ver se eles aceitam o recebimento e assim não ter problemas depois.

Comprando online você economiza tempo para aproveitar sua viagem por Orlando. Isso significa mais tempo para os parques, para passeios, para shows, para eventos esportivos e até para ir naquelas lojas que você não vai conseguir pesquisar online.

 

Observações Importantes

Como as compras precisarão ser feitas com cartão de crédito, inevitavelmente você pagará o IOF de 6,38%. Por mais que esse imposto seja alto, é preciso avaliar porque muitas vezes alguns sites oferecem ótimos descontos e ofertas e então além de tempo você economizará dinheiro literalmente.

Conforme eu mencionei, boa parte dos hotéis fora do complexo também costuma cobrar uma taxa para receber os pedidos. Afinal, são tantas entregas diárias que isso demanda trabalho por parte dos funcionários de cada hotel. Mas isso depende de cada caso e você pode ter sorte de ficar em algum que não cobre por esse tipo de serviço. Por isso é sempre bom pesquisar e antes mesmo de começar a fazer qualquer compra perguntar para o hotel como eles costumam proceder.

Também é importante lembrar que o valor normalmente é por pacote. Então caso compre algo que venha em três ou quatro caixas, será cobrado o valor por caixa. A Amazon já sabe disso e oferece a opção de juntar tudo no menor número de caixas possíveis.
É claro que nada substitui a boa e velha ida ao shopping (não é mesmo?) mas essa dica ajuda muito quando você tem pouco tempo e quer aproveitar outras coisas na cidade com a sua família.

Em uma viagem mais curta que fiz em 2013, eu cheguei no hotel e já havia 11 caixas me esperando no hotel. Foi perfeito porque não desperdicei nenhum segundo procurando o que eu queria. Fiz todas as minhas compras diretamente do Brasil e isso me poupou bastante tempo (e até algum dinheiro, mesmo pagando as taxas)
No final das contas você acaba pagando uma taxa, o que não é nada assustador, já que você conta com a vantagem de poder aproveitar melhor o seu tempo em Orlando. Ou também há a opção de entrar em contato e encontrar algum hotel que não cobre essa tarifa.

Por isso, mais uma vez, pesquisar bastante antes de viajar é sempre importante. Aproveite as dicas, boas compras e boa viagem!

um beijo
Luciana

 

 

===== 

Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em Orlando!

http://facebook.com/orlandopravoce
http://youtube.com/orlandopravoce
http://instagram.com/orlandopravoce
http://twitter.com/orlandopravoce

 

 

Antes de ir!

CONHEÇA O ORLANDO PRA VOCÊ CLUBE: Tudo que eu pesquisei e vivenciei em Orlando, explicado e detalhado para você em 25 lições rápidas e práticas. Planeje sua VIAGEM PERFEITA para Orlando, sem sustos e tenha as melhores férias da sua vida com sua família!

Experimente GRÁTIS >>>>   CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR HOJE MESMO!


Luciana Mendes
Luciana Mendes

Criadora do Site OrlandoPraVocê. Já ajudou centenas de famílias a realizarem o sonho da viagem perfeita para Orlando e desde 2014 sua paixão virou o seu trabalho de todos os dias :) Siga também no Instagram @orlandopravoce

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published.