100% GRÁTIS - Baixe Agora Mesmo 3 Roteiros Inteligentes Para 5, 10 e 15 Dias em Orlando

Cadastre seu email e receba GRATUITAMENTE 3 roteiros com opções de atividades e entretenimento para férias inesquecíveis para você e sua família

Orlando é um daqueles destinos turísticos que não importa quantas vezes você viaje para lá, todo ano têm novas atrações, parques e brinquedos são inaugurados para manter a cidade em alta. E o grupo SeaWorld jamais ficaria para trás nesse bonde. Com isso, apresentamos aqui duas das maiores novidades que serão inauguradas agora em Abril/2019 no Bush Gardens e no Aquatica.

TIGRIS at Busch Gardens

Se você acompanhou nossa matéria de introdução (clique aqui) da mais nova montanha russa daquele que é considerado o parque para quem tem coragem e o eletrocardiograma em dia, sabe que a Tigris é a nona montanha russa radical a estrear no Brusch Gardens.

Melhor do que isso é saber que ela finalmente será inaugurada no próximo dia 19 de abril de 2019 e já é reconhecida como a montanha russa de arremesso mais alta de toda a Flórida. Nela os participantes serão lançados a uma subida na vertical de 45 metros de altura, percorrerão uma série de voltas em loopings, movimentos para frente e para trás, descidas alucinantes e giros no próprio eixo. Tudo isso a uma velocidade de aproximadamente 100 km/h (J-E-S-U-S) em um percurso de 550 metros e três “suaves” arremessos!!!

A Tigris foi projetada em aço e seu trajeto rápido e dinâmico foi criado a fim de mimetizar a indescritível agilidade de um dos maiores, mais incríveis e poderosos felinos do mundo animal, o Tigre. E pela logomarca da atração, tá na cara que é o Tigre de Bengala, aquela belezura de felino selvagem (pra quem curte felinos, sabe do sentimento envolvido por qualquer raça de gatinhos).

 

Com isso, a Tigris se junta ao maravilhoso catálogo de atrações radicais exclusivas do Busch Gardens: Cheeta Hunt (a montanha russa mais longa), SheiKra (com sua impressionante queda vertical de 60 metros de altura), Kumba, Cobra’s Curse dentre outras.

KareKare Curl at Aquatica

Eu admito que não sou muito fã de parques exclusivamente aquáticos mas, pra quem curte, o Aquatica é parada praticamente obrigatória. Não é atoa que ele foi eleito o parque aquático número 1 em votação nos Estados Unidos pela USA Today.

Com inauguração anunciada já para o dia 12 de abril de 2019 (quer dia melhor pra pegar um sol do que uma sexta-feira?), na KareKare Curl (KareKare significa ondas na língua Maori e Curl significa curva em inglês, em tradução livre “onda em forma de curva”), os visitantes em duplas subirão uma parede de ondas na vertical (gente, que bruxaria é essa???). Ou seja, uma experiência carregada de adrenalina que tornará definitivamente o Aquatica o parque aquático mais radical de toda Flórida.

Juro que até bateu aquela vontade de conhecer!

E você, curte exibir a silhueta num parque aquático?
E o Busch Gardens está ou não está cada vez mais impressionante?
Diga nos comentários o que você acha dessas incríveis novidades do grupo SeaWorld.

Não se esqueça que o melhor roteiro personalizado e os preços mais baixos de ingressos, hospedagem, aluguel de carro e acessoria pra visto é na Orlando Pra Você.

um beijo,
Lu

 

======

 

Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em Orlando!

http://facebook.com/orlandopravoce
http://youtube.com/orlandopravoce
http://instagram.com/orlandopravoce
http://twitter.com/orlandopravoce

 

 

Antes de ir!

CONHEÇA O ORLANDO PRA VOCÊ CLUBE: Tudo que eu pesquisei e vivenciei em Orlando, explicado e detalhado para você em 25 lições rápidas e práticas. Planeje sua VIAGEM PERFEITA para Orlando, sem sustos e tenha as melhores férias da sua vida com sua família!

Experimente GRÁTIS >>>> CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR HOJE MESMO!


Luciana Mendes
Luciana Mendes

Criadora do Site OrlandoPraVocê. Já ajudou centenas de famílias a realizarem o sonho da viagem perfeita para Orlando e desde 2014 sua paixão virou o seu trabalho de todos os dias :) Siga também no Instagram @orlandopravoce

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published.