Edição Ano Novo 2019: Parques!

O Ano Novo é uma das minhas épocas favoritas e também a de maior agitação lá em Orlando. É nesse período de dezembro até a virada em que um montão de coisa acontece, tem sempre muito o que ver e muito o que fazer!

Se esse ano você decidiu passar a virada nas terras mágicas, então acompanha a matéria para saber o que fazer nesse dia!

Quase todo lugar de Orlando tem alguma programação, seja dentro dos parques ou fora deles, então vamos dividir por partes, que tal?Essa postagem vai ser dedicada só às programações de Ano Novo dentro dos parques! A parte 2 vem já já, aguarde!

Magic Kingdom

Bom, é inegável que o Magic Kingdom é o parque mais mágico de todos. Não é à toa que quando falam que vão pra Disney, esse é o parque que vem à mente das pessoas! Aliás, mesmo que você esteja se referindo à Orlando, a imagem que vem à mente é sempre esse parque, admita.

O parque funciona normalmente durante o dia, mas à noite acontecem várias atividades para quem está comemorando a virada lá! Tem “baladinha” na Frontierland e na Tomorrowland, tem show de fogos na frente do castelo, com contagem regressiva e tudo! Além de, claro, a presença dos personagens icônicos: Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, Margarida e mais.

Mas antes que você já defina o parque como destino pro ano novo, fique sabendo que ele fica absurdamente cheio (papo de lotar já às 10h da manhã), ou seja, nivele suas expectativas com esses dados, ok? Não adianta chegar lá achando que você está indo brincar em todas as atrações porque não vai ter como! Se prepare para assistir os shows, caminhar pelo parque, provar comidinhas e ir em meia dúzia de atrações só. É um dia atípico e o foco é o Ano Novo! Pense assim!

Dica: Os fogos de Ano Novo acontecem tanto no dia 30 como no dia 31 de dezembro!

Epcot

Um sonho meu é passar o Ano Novo aqui, pois aqui é um dos lugares em que mais se tem atrações, pelo menos na minha opinião! Além de programações não oficiais (como é o caso do Drinking Around the World, que em breve eu montarei uma matéria exclusiva sobre, mas que já está no nosso Clube exclusivo Orlando pra Você), eles ainda tem um monte de coisa legal rolando no parque.

O que eu acho o ápice do evento lá é que em vários pavilhões eles comemoram o ano novo no horário oficial do seu país! Ou seja, se na Inglaterra é meia noite e em Orlando são 20h, nesse horário o pavilhão da Inglaterra vai soltar fogos e comemorar a virada!

Isso significa fogos de artifício no parque de 18h30 até meia noite quase que o tempo todo! E aí, como de costume, o show Illuminations acontece numa edição super especial!

Além disso, vários restaurantes do parque, como o La Hacienda de San Angel e Monsieur Paul que oferecem um jantar comemorativo, além de um jantar especial no World Showcase, por um valor super salgadinho.

Eu, Luciana, particularmente acho que vale muito mais a pena ir à qualquer outro restaurante, pagando menos e curtindo o mesmo.

Hollywood Studios

Esse parque fica mais tranquilo que os dois primeiros, mas ainda assim conta com uma programação legal da virada, o que é bem legal pra quem está com os pequenos!

Eles não tem nenhuma apresentação de fogos especial ou exclusiva para o ano novo, mas os shows Jingle Bell Jingle Bam! + o show do Star Wars na virada já são muuuuuito legais (fala sério, começar o ano ao som de Star Wars só pode ser um sinal de boa sorte, não é mesmo?).

Fora isso, eu super recomendo uma ida num restaurante bem gostoso, tipo o Hollywood & Vine pra comer com os personagens ou no Sci-fi Dine In Restaurant por exemplo!

Animal Kingdom

Esse aqui a gente pode passar direto porque não tem nenhuma atividade especial, por respeito aos animaizinhos. Consequentemente esse é o parque que vai estar mais vazio dos 4 (isso não quer dizer filas pequenas, rs, só não vai lotar, mas vai encher).

Universal Studios

Nesse parque a programação é a seguinte: no dia 31 de Dezembro a programação ocorre normalmente até à noite, mas aí o parque fica aberto até mais tarde, com direito a DJs e tudo! É bem legal porque você não precisa de ingresso à parte nem nada, só chegar e curtir.

Mas atenção! Isso é só no Universal Studios, o Islands of Adventure não tem nada, ok? É só em um dos parques.

Ah, e no final do dia também tem apresentação do show Cinematic Celebration pra fechar o dia em grande estilo!

Sea World

Esse parque conta com uma programação que eu particularmente adoro, porque tem DJ, fogos pra celebrar a virada e bandas pra animar geral. Mas o que eu acho mais legal daqui é justamente o fato de não serem as melhores apresentações de Orlando, o que te garante um parque mais tranquilo e que ainda assim tenha atividade pra quem quer curtir o clima de virada.

Mas não esqueça do que eu já sinalizei: menos lotado não significa vazio! Ainda é um dia de parque bem cheio. Eu preciso sinalizar isso sempre para vocês não esquecerem e depois chegarem com uma expectativa errada e se decepcionarem!

Os parques enchem mesmo, é normal. Ajustem as expectativas e sejam felizes!

Busch Gardens

Esse aqui é o parque ideal pra quem não abre mão de ir em parque, mas que abre mão das festividades de Ano Novo. O parque abre normalmente como qualquer outro dia e acabou!

Na verdade, esse ano eles anunciaram que o parque vai ficar aberto até 1h da manhã e terá show de fogos e até presença de DJs na noite da virada. Acho que estão querendo agitar esse parque aqui também, né?

Legoland

Pelo foco do parque ser as crianças, não esperem altas programações para adultos, ok? De qualquer forma, é bem legal pra quem está indo com os pequenos. A festa acontece em vários dias, e os pequenos podem se divertir e dançar em uma festa super alegre, eles podem até definir metas divertidas para o próximo ano e participar de uma caçada especial no MINILAND USA antes de terminar a noite com um incrível show de fogos de artifício.

Além disso, no dia 31 de dezembro, a virada de ano no parque ocorre com uma tradicional “queda de tijolos” (que acontece antes da meia-noite por conta dos pequenos), e aí nesse dia tem um espetáculo ainda maior de fogos!

Esse aqui também é um dos parques que também não fica tão cheio como os da Disney, mas não subestime o Legoland, esse parque costuma encher, justamente por ser tão bom para crianças, então se você for nesse dia, entre nas filas numa boa e divirta-se!

 

Já viu que programação dentro dos parques que não falta, né? Aproveite alguma dessas programações e comece o ano em grande estilo dentro de um dos parques mais legais do mundo!

um beijo,
Lu

 

======

 

Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em Orlando!

http://facebook.com/orlandopravoce
http://youtube.com/orlandopravoce
http://instagram.com/orlandopravoce
http://twitter.com/orlandopravoce

 

 

Antes de ir!

CONHEÇA O ORLANDO PRA VOCÊ CLUBE: Tudo que eu pesquisei e vivenciei em Orlando, explicado e detalhado para você em 25 lições rápidas e práticas. Planeje sua VIAGEM PERFEITApara Orlando, sem sustos e tenha as melhores férias da sua vida com sua família!

Experimente GRÁTIS >>>> CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR HOJE MESMO!

 

Comentários: