100% GRÁTIS - Baixe Agora Mesmo 3 Roteiros Inteligentes Para 5, 10 e 15 Dias em Orlando

Cadastre seu email e receba GRATUITAMENTE 3 roteiros com opções de atividades e entretenimento para férias inesquecíveis para você e sua família

A questão de alimentação infantil em Orlando é um assunto um pouquinho complicado e que causa bastante ansiedade em muitas mamães e papais. Normalmente as refeições oferecidas são: fast food, massa, comidas com muitos temperos que normalmente nós, brasileiros, não estamos tão acostumados assim a comer.

 

Quem conhece o “american way of life” sabe muito bem como os americanos costumam se alimentar e as mamães e os papais se preocupam bastante e se perguntam “O que o meu bebê vai comer lá em Orlando?”, ou “Será que existem opções saudáveis para os meus filhos enquanto estivermos lá, ou será que eu vou ter que alimentá-lo com peixe e batata frita durante toda estadia?”

 

 

Calma! Tudo nessa vida tem solução!  E eu vou te dar algumas aqui nessa postagem de hoje para ver se você fica um pouco mais segura; e se planeja para garantir que a alimentação do seu filho seja exatamente do jeitinho que você desejou! Afinal, não é justo que em uma viagem dos sonhos, você precise se preocupar com qualquer coisa que não seja se divertir, certo?

 

Uma das opções mais recomendadas é a de ficar numa casa ou num apartamento que possua cozinha completa, porque aí te garante oportunidade de fazer a sua própria refeição; tanto para você, como para o seu bebê ou a sua criança pequena.

 

E para isso funcionar, o ideal é você fazer as suas compras em supermercados que sejam mais voltados para uma alimentação um pouquinho mais saudável. Sabe quando você tem várias opções de mercado e reconhece que determinados mercados são melhores em determinados setores? Em Orlando também é assim.

 

 

O Walmart é o melhor mercado se você quiser comprar coisas baratas: comida congelada, roupa, maquiagem, produtos para cabelo e etc, por aí vai. Mas se tratando de alimentação saudável, eu recomendo que você vá no Publix ou no Whole Foods, já que esses supermercados oferecem opções mais  orgânicas e frescas na seção de feira.

 

O Publix é um pouquinho mais barato que o outro, então eu particularmente acredito que essa seja a opção ideal de custo e benefício. Agora, é óbvio que se você for no Whole Foods, vai encontrar uma qualidade que você não encontrará nos outros mercados, sabe? Tudo  é questão de prioridade. Se você não se incomoda em gastar mais com alimentação, é a seu critério.

 

 

Outra coisa que muitas mães e pais fazem é levar a comida já do Brasil,  mas essa opção eu acho um pouquinho arriscada, já que pode acontecer da comida descongelar, estragar, ou você pode ser parado na alfândega e ser proibido de entrar com algum tipo de alimento.

 

Eu pessoalmente acredito que não vale o risco. Uma coisa comum de se trazer, entretanto, é o leite em pó. Principalmente para crianças que têm intolerância à lactose ou que tem alguma outra restrição alimentícia, alergia ou algum problema específico.

 

Nesses casos, você precisa sinalizar que está levando comida para alguém da família com restrição alimentar. Fora isso eu não recomendo que você leve comida do Brasil para os Estados Unidos. Lembre-se que você está indo para um outro país: além da distância, as regras por lá são diferentes e é sempre aconselhável respeitá-las.

 

 

 

Agora, se você não tem vontade de cozinhar enquanto estiver em Orlando eu posso te dar duas opções, ou comprar comida já pronta no supermercado no estilo meio self service, onde você compra e paga por peso ou então pode contratar uma empresa de marmitas lá em Orlando!

 

 

Para sorte de vocês nós do Orlando para Você temos parceria com a Little Chef,  uma empresa de comida saudável para os pequenos com sede lá em Orlando e com atendimento em português!  Elas oferecem papinhas e comidinhas saudáveis para o seu bebê, indo desde pratos salgados a sobremesas e snacks. Além disso, elas possuem diversas linhas de papinhas e comidinhas para cada fase do seu bebê.

 

  • A fase 1 é aquela etapa em que as crianças estão começando a introduzir alimentos sólidos na sua dieta. Recomendada para crianças de 4 a 8 meses e tem opções veganas também, para poder atingir todas as famílias.
  • A fase 2 é dedicada a crianças que já comem coisas sólidas, mas em  pedaços pequenininhos. Recomendada para crianças de oito meses a um ano e, assim como na fase 1, aqui também tem opção vegana para os bebês.
  • Já a fase 3 é dedicada às crianças que já comem normalmente, porém as refeições daqui são bem equilibradas e tem os temperos certos para não agredir o estômago do seu pequenino. É recomendada para crianças de 1 ano em diante e possui opções para famílias veganas também.

 

 

Além disso também há opções de sucos e sobremesas e snacks como sorvetinhos, biscoito de polvilho e verduras desidratadas.  os alimentos não possuem conservantes e são pensados para garantir total equilíbrio entre sabor e saúde.

 

 

Se a questão é se pode ou não levar as comidinhas para o parque, a resposta é sim! A Disney tem uma central (Baby Care Center), destinada a papais e mamães, com mesinhas, micro ondas para esquentar papinhas e mamadeiras, fraldário e espaço para amamentação. Lá também tem lojinha, caso os mamães e papais precisem comprar fralda, lenço umedecido ou outra coisa do tipo.

 

Se você gostou de saber da nossa parceria, entre no nosso instagram e participe do nosso sorteio em parceria com a Little Chef!


LINK DO SORTEIO:
Clique Aqui para Participar
LINK DO SORTEIO:
Clique Aqui para Participar
LINK DO SORTEIO:
Clique Aqui para Participar

Boa Sorte! =)

 

Precisa de ajuda para planejar sua próxima viagem? Entre em contato conosco! Oferecemos todos os passos do seu pacote de viagens, além de assessoria exclusiva de vistos e montagem de roteiros!

 

um beijo,
Lu

 

======

 

Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola em Orlando!

http://facebook.com/orlandopravoce
http://youtube.com/orlandopravoce
http://instagram.com/orlandopravoce
http://twitter.com/orlandopravoce

 

 

Antes de ir!

CONHEÇA O ORLANDO PRA VOCÊ CLUBE: Tudo que eu pesquisei e vivenciei em Orlando, explicado e detalhado para você em 25 lições rápidas e práticas. Planeje sua VIAGEM PERFEITA para Orlando, sem sustos e tenha as melhores férias da sua vida com sua família!

Experimente GRÁTIS >>>> CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR HOJE MESMO!


Luciana Mendes
Luciana Mendes

Criadora do Site OrlandoPraVocê. Já ajudou centenas de famílias a realizarem o sonho da viagem perfeita para Orlando e desde 2014 sua paixão virou o seu trabalho de todos os dias :) Siga também no Instagram @orlandopravoce

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published.